Política de Frete

A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

• Condições meteorológicas severas;

• Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado;

• A área de entrega é considerada uma região de risco;

• Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio que você escolheu na hora de finalizar a sua compra. Nossas entregas atualmente são realizadas pelos Correios.

 
COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA? 

Assim que a remessa for realizada, você receberá o código de rastreio por e-mail. Para acompanhar o pedido acesse o site de rastreamento dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

QUAL O PROCEDIMENTO QUANDO O CARTEIRO NÃO É ATENDIDO?

Se o carteiro não conseguir realizar a entrega após algumas tentativas, a encomenda é encaminhada para a unidade dos Correios mais próxima do destinatário, onde poderá fazer a retirada. O prazo para retirada é de até 7 (sete) dias corridos na agência, caso não ocorra, o pacote entrará em processo de devolução. 

Em casos em que a mercadoria retorna ao estoque da Orgânico Natural o cliente poderá optar pelo reembolso do pedido excluindo o valor do frete ou o reenvio do pedido sendo o pagamento do frete de responsabilidade do cliente.

Importante: o valor do frete não é devolvido já que os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado.

POR QUE MEU PEDIDO FICOU AGUARDANDO RETIRADA E NÃO HOUVE TENTATIVA DE ENTREGA?

Os objetos que não fazem tentativa de entrega pelos Correios são por motivos atemporais como, questões climáticas, zona de risco temporária ou permanente. Ou no caso de distritos fora da cidade onde a entrega é feita em parceria com a Prefeitura do município, assim existe um ponto dos Correios para realizarem as retiradas.

MEU PEDIDO FOI EXTRAVIADO COMO PROCEDER?

Em casos de pedidos extraviados o cliente poderá optar pelo reembolso ou pelo reenvio da mercadoria.

 
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