Política de Troca e Devolução

A presente Política de Trocas e Devoluções é feita por meio das Indústrias Suavetex Ltda. - CNPJ: 02.313.832/0001-93 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.lojaorganiconatural.com.br/

Para solicitar troca ou devolução entre em contato pelo WhatsApp: (34) 99272-0010

Caso preferir, entre em contato através do email: contato@organiconatural.com.br

TROCA, DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA:

A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da loja Orgânico Natural. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

Ao realizar uma compra no site, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso, o mesmo poderá devolver o produto e optar pelo reembolso, pela troca do produto ou crédito para a utilização no site (o cliente terá até 6 meses para usar o devido crédito) .

Em casos de vícios aparentes, deverá contatar o nosso SAC dentro do prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do seu pedido.

Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via Correios com validade de 14 dias (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos Correios.

A devolução do produto também poderá ser feita nos seguintes casos:

1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca, estorno do valor pago ou crédito para utilização exclusivamente no site.

2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago ou crédito para utilização exclusivamente no site.

Nos casos em que o cliente recebeu o produto divergente do que comprou, para que seja possível a troca, será necessário que, primeiro, faça a devolução do produto por meio do código de logística reversa emitido pelo SAC Orgânico Natural, para que em seguida, seja enviado o produto correto. O mesmo se estende para o caso em que, o cliente recebendo o produto incorreto opte pelo estorno do valor pago.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Orgânico Natural. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Orgânico Natural. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada.

Após o recebimento e checagem do pedido, nosso SAC  entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.


DESISTÊNCIA DE COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO:

No caso em que o cliente tenha desistido da compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que seja devolvido.

Após a devolução do pedido ao estoque, o SAC da Orgânico Natural entrará em contato com o cliente para o ressarcimento do valor pago.

BRINDES:

Considerando que os brindes são enviados a título GRATUITO, a Orgânico Natural não realizará a troca por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.

Receba novidades e ofertas incríveis!