Dúvidas Frequentes
COMO ALTERAR UM ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO ERRADO?
Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. 
Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso, o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com o nosso SAC. 
Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
 
É POSSÍVEL ACRESCENTAR UM PRODUTO NO PEDIDO JÁ REALIZADO?
Não é possível acrescentar nenhum produto no pedido que já tenha sido realizado. Caso já tenha finalizado a compra, apenas será possível realizar uma nova e adquirir o produto faltante.
 
QUAL O PRAZO DE ESTORNO?
O prazo de estorno será de até 7 (sete) dias corridos a partir do momento em que o produto tenha sido devolvido para a Orgânico Natural. 
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